quarta-feira, 21 de maio de 2014

Looking for | Grown-up shoes


Após a saída da Universidade somos confrontadas com vários situações que exigem um pouco mais do que umas simples calças de ganga e um par de all-stars. Com as calças e os blazers vêm os sapatos de salto alto, quer seja para usar no escritório ou numa saída à noite - por mim designados como grown-up shoes. Verdade seja dita, adoro all stars e calçado descontraído, mas dos meus 1,58 cm  - e já estou a arredondar ligeiramente... - é praticamente obrigatório usar algo que me dê um bocadinho mais de altura. Usar saltos extremamente altos não é benéfico mas sapatos demasiado rasos também não é!

Durante o inverno usei 2 pares de botas que têm, na minha opiniao, o salto ideal, não magoam e consigo andar todo o dia sem me queixar uma única vez. Contudo, encontrar saltos altos nas estações quentes nem sempre é fácil, por isso selecionei 4 pares que me chamaram a atenção, e que na minha opinião, serão confortáveis e versáteis - principalmente os 2 primeiros pares.

* Se tiverem comprado algum destes modelos, sintam-se à vontade para partilhar a vossa experiência/opinião/review. 

Sem comentários:

Enviar um comentário