quinta-feira, 15 de maio de 2014

My portable office

My portable office 
Apesar de toda a tecnologia disponível atualmente ainda está para ser criado algo que substitua a satisfação de escrever numa folha de papel.  Com tantos designs apelativos é dificil ter apenas um caderno ou agenda, mas para mim é fundamental concentrar tudo num só local, desde os posts para o blog, aos compromissos pessoais e de trabalho. O caderno que vêem em cima é o meu aliado, com a vantagem de podermos adicionar ou retirar folhas e/ou separadores, a capa é durável e tem um aspeto mais profissional do que alguns cadernos com capas mais finas.

Continuo a usar aplicações no telemóvel quando preciso de acrescentar alguma coisa à minha lista mas no dia a dia é isto que levo comigo para qualquer lugar, é pequeno (A5), personalizável e é um "tudo" em 1 - é definitivamente o meu escritório portátil.

*Todos os artigos foram comprados na Staples. 


Sem comentários:

Enviar um comentário