domingo, 2 de novembro de 2014

October favourites


Os favoritos de Outubro

Os favoritos deste mês incluem apenas 2 produtos novos, todos os outros já são favoritos de longa data que voltei a usar e abusar em Outubro. 

A água termal da Uriage e o desodorizante da dr. organic foram as novas aquisições e não desiludiram. O desodorizante é super suave, com ingredientes naturais e um cheirinho agradável a alfazema. Já a água termal parece ter acalmado, e muito, a minha pele. Já tinha experimentado a da Avène mas esta da Uriage pareceu-me ser mais eficaz. 
No departamento da maquilhagem tinha de mencionar o meu blush favorito da Catrice e o rímel da Maybelline que é tão versátil e cria um efeito "pestanas falsas" sem ser demasiado artificial. Quando saio à noite e quero definir mais o olhar uso sempre o liner da essence que é à prova de água e é realmente preto - não há nada pior que um lápis ou eyeliner que é acinzentado. 

Ultimamente os únicos vernizes que uso são os da marca MyLabel do Continente. Tenho várias cores, dos rosas aos vermelhos passando pelos brancos e beges. A fórmula é excelente e com duas camadas é possível ter uma cor opaca mas com brilho - falei deles aqui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário