terça-feira, 25 de novembro de 2014

Empties #3


Manteiga Corporal de Papaia (The Body Shop) - As manteigas corporais da The Body Shop são um dos melhores produtos da marca, deixam a pele realmente macia e hidratada, e a de papaia não foi exceção. Contudo, a minha preferida continua a ser a de côco. 

Gel de banho Sparkle in Paris (Oriflame) - A embalagem é amorosa mas o produto em si é banal. Tem uma fragrância agradável mas não voltarei a comprar outro. 

Tea tree oil (The Body Shop) -  É um ótimo produto para secar borbulhas rapidamente. Porém, a percentagem de óleo de tea tree é apenas de 15%, o que torna o produto menos eficaz do que os óleos puros. Na minha opinião existem outras alternativas mais naturais pelo mesmo preço. 

Miracle Skin Perfector BB cream (Garnier) - Um dos BB creams que mais usei e um dos mais eficazes. Porém, não o recomendo a pessoas com pele oleosa ou muito oleosa, pois a fórmula é bastante hidratante. 
*Para peles oleosas recomendo o BB cream pure da Maybelline. 

Normaderm hyaluspot (Vichy) - Mais um bom produto para secar borbulhas e evitar que andemos sempre a tocar na pele inflamada, uma vez que cria uma película transparente depois de seco. É bom mas não é excelente. 

Rímel super volume (The Body Shop) -  Já falei deste rímel várias vezes no blogue e está no meu top 3. Ideal para quem gosta de uma maquilhagem natural mas polida. Recomendo!

Tratamento intensivo 1 minuto (Pantene) - Provavelmente o favorito deste conjunto de produtos. É rápido (1 min), eficaz e deixa o cabelo para lá de macio, leve e brilhante. Recomendado para pessoas com cabelo super seco, mas na minha opinião é igualmente eficaz em cabelos oleosos, como o meu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário