domingo, 12 de outubro de 2014

September favourites

September favourites

Setembro foi o mês de experimentar produtos novos e de voltar a usar produtos que estavam esquecidos cá por casa.
Dois grandes favoritos e que podem possivelmente encabeçar a lista dos mais usados em 2014 são o creme hidratante Cicabio da Bioderma e o corrector de olheiras Lumi touch da Maybelline no tom Ivory. O primeiro é ideal para peles com vermelhidão e já falei dele aqui. Voltei a usá-lo diariamente e notei logo diferença no tom da pele.
O corrector é perfeito para as olheiras porque ilumina e tem uma textura cremosa que dá um ar natural mas melhorado. Contudo, a cobertura não é excelente e por isso andei à procura de outra alternativa e encontrei este da Catrice que comprei na cor 01 e 02 para um tom mais natural. 
Não é tão bom como o Lumi touch mas a cobertura é excelente. Aconselho a usar um hidratante primeiro e só depois o corrector, mas até agora estou satisfeita. Para o aplicar tenho usado o pincel BB cream da H&M (sim da H&M!) que foi uma agradável surpresa!Uso-o para aplicar BB cream, base e corretor.
Outro produto de cuidados de pele que também experimentei durante os últimos 30 dias  e adorei, foi o sérum de aloe vera da The Body Shop. Não foi necessariamente barato mas consigo ver os resultados após um mês de uso. A pele tem um aspeto mais confortável, de uma noite bem dormida. Não é milagroso mas apazigua a pele e hidrata sem ser pesado ou oleoso, e como tem seiva de aloe vera como primeiro ingrediente é aconselhado para peles sensíveis.
O baton do cieiro que usei quase exclusivamente durante este mês foi o de leite e mel da Labello. Tem um cheirinho agradável e é bastante hidratante. 

Um acessório que tinha mesmo de fazer parte da minha lista de favoritos é o anel que uso todos os dias. É um anel de prata com pedra lua comprado na FIA (Feira Internacional do Artesanato) no ano passado. É simples, confortável e já me sinto nua sem ele, falei dele aqui.

Voltei a usar a minha agenda menta que comprei no início do ano e que andava abandonada lá para casa. Existem muitas apps hoje em dia para anotar listas, tarefas de compras, ideias…o que se quiser, mas não há nada como o papel e o prazer de escrever numa folha em branco. E com uma agenda vem uma caneta simples mas divertida para tornar os dias de trabalho um pouco menos aborrecidos.


- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário