quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Makeup you can actually wear


Makeup you can actually wear

Existem imensos produtos de maquilhagem mas por vezes torna-se difícil encontrar aqueles que dão um ar natural e que deixam as pessoas a pensar se estamos ou não maquilhadas. 

Depois de alguma tentativa e erro encontrei 6 produtos que são ideais para quem está agora a começar nestas andanças e quer apenas algo que desperte o olhar e dê um ar fresco ao rosto. 
Começando pelo blush da Catrice num rosa que parece demasiado vivo mas quando é aplicado com moderação tem um tom incrivelmente natural, principalmente em pele clara. O segredo é aplicar aos poucos e não exagerar. 

Para dar um ar mais bronzeado escolhi o pó bronzeador da The Body Shop na cor 02 (existem 4 tons), e as regras são as mesmas, moderação e aplicar aos poucos apenas onde normalmente se bronzeiam, já falei disto aqui
Quando queremos disfarçar uma noite mal dormida, o rímel e um encaracolador de pestanas fazem milagres. Mas nem sempre é fácil encontrar um rímel que tenha um aspeto natural mas melhorado. Contudo, este da The Body Shop é excelente, a fórmula é estranha mas o resultado são umas pestanas longas e com volume.

Há quem prefira usar sombras mas eu não dispenso o lápis e só depois penso em usar sombra. Dito isto, tenho de mencionar um produto de cada. A sombra da Basic serve apenas para dar um ar mais saudável às palpebras e para camuflar diferenças no tom. O lápis castanho da Rimmel é a escolha acertada para o dia a dia, não é tão dramático como um lápis preto mas confere alguma definição ao olhar. 

Por fim, não podemos esquecer os lábios! O baton da Basic é otimo para aquelas pessoas que querem usar um baton que dê cor mas que não seja berrante. Esta cor é ideal para usar todos os dias e como o acabamento é mate não tem nada que enganar.

Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário