domingo, 19 de outubro de 2014

Rad Reads #2


Rad Reads #2

Ainda não foi há muito tempo que publiquei o primeiro Rad Reads aqui no blog. Rad Reads é uma espécie de rubrica que consiste basicamente numa mini whislist de alguns livros que quero (muito) ler. 

Se da primeira vez existia um tema em comum, desta vez são 4 livros bastante distintos. O I quit sugar serve de inspiração para quem, tal como eu, quer reduzir ou abolir por completo a ingestão de açúcar, mas não sabe muito bem como.
Pretty Honest é o primeiro livro de Sali Hughes e promete uma boa dose de sabedoria no que toca a maquilhagem e cuidados de pele, acompanhada de muita sinceridade e uma pitada de humor. 
Por Lena Dunham a estrela da série Girls, Not that kind of girl parece ser interessante e muito semelhante, até pela capa, ao If you have to cry go outside por Kelly Cutrone. 
A história de um homem inconformado e desajustado da sociedade é o tema central de Herzog por Saul Bellow. Adoro este tipo de histórias e este parece ser um excelente livro e uma leitura na diagonal do resumo, enquanto esperava pelo comboio, foi o suficiente para entrar diretamente para a minha wishlist

Neste momento estou a ler O sonho de uma outra vida sobre como é viver, morrer e ter esperança num bairro de lata de bombaim. Baseado em 3 anos de reportagem é um retrato chocante, cru e imparcial de como é viver num dos bairros mais pobres da Índia, e ainda assim conseguir sonhar. 

Qual é o vosso livro preferido? Recomendações?

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário