segunda-feira, 28 de abril de 2014

Everyday spring makeup

Everyday Spring makeup 
Sou adepta de uma maquilhagem leve e natural em qualquer altura do ano, mas principalmente durante os meses mais quentes. Para mim o suficiente para dar aquele ar saudável e desperto, são umas sobrancelhas bem desenhadas, corretor de olheiras e bochechas rosadas. 
Estes são os produtos que uso - quase - diariamente e são os meus favoritos do momento. 

1- Continente Enrolador de pestanas/Eyelash curler | 2- H&M BB cream brush -| 3- H&M Multitask eye brush | 4- H&M blush brush

Na minha wishlist estão os pincéis da marca Real Techniques, mas enquanto não me dicido a comprá-los, uso estes da H&M porque a relação qualidade vs preço é boa e servem para o efeito. O meu favorito é o BB cream (nº 2 na imagem), foi o último que comprei e gostei bastante, é adequado para espalhar BB cream - como o nome indica - mas uso-o mais para espalhar o corrector de olheiras e funciona igualmente bem.

5 - Essence Quad para olhos | 6 - Catrice blush | 7- Kate Moss for Rimmel na cor 01

Ultimamente tenho dado bastante importância às sobrancelhas, e foi só quando comecei a preenchê-las muito ligeiramente é que percebi a diferença que pode fazer no nosso rosto.  Existem imensos produtos concebidos especialmente para as sobrancelhas mas eu apenas uso este quad da marca essence que é um 5 em 1, na minha opiniao, iluminador, duas cores para palpebras, e a mais escura que uso para as sobrancelhas assim como para definir a dobra nas palpebras.
O blush é da marca Catrice, com um rosa vibrante mas que nas bochechas, quando bem fundido com a base ou BB cream, fica bastante natural - é um favorito!
Por fim, o baton é da Rimmel com uma cor que parece já fora de moda, mas que na verdade é bastante parecida com a cor dos meus lábios, ou seja, é (quase) a minha cor natural mas mais saturada.

8 - Maybelline Dream Lumi Touch | 9 - Catrice Highlighter

Iluminar é sempre a palavra de ordem para combater a pele cansada e sem graça, e para isso eu uso o Dream Lumi Touch religiosamente - já vou no meu 3º corretor - e o iluminador da Catrice, que uso junto do canal lacrimal para iluminar e despertar o olhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário