quarta-feira, 16 de abril de 2014

Empties 1#

Os posts com o título - Empties - destinam-se a destacar alguns dos produtos que consegui usar até ao fim e que me impressionaram, tanto pela positiva como pela negativa. 


Milk & Honey (Oriflame) - Provavelmente o melhor gel de banho que alguma vez experimentei ! Super suave e um com cheirinho agradável. Talvez por o mel ser um dos ingredientes a minha pele tenha ficado inacreditavelmente macia, uma vez que o mel tem propriedades antibacterianas e é conhecido por ser bom para peles secas pois é bastante hidratante.
Recomendo!

Loção Corporal de Côco (Yves Rocher)  - Se já tinha experimentado o melhor gel de banho de todo o sempre, esta é então a melhor loção para o corpo, sem dúvida nenhuma. Raramente compro produtos Yves Rocher por uma questão de conveniência, mas adoro os produtos da marca e este deixa a minha pele super macia mas não oleosa, com um cheiro fresco a côco. Impossível não adorar !
*Só para referência - a minha pele é normal com tendência a ser um nocadinho seca se não tiver cuidados mínimios - leia-se: hidratar pelo menos 2 a 3 vezes por semana.

Champô de Quinina e vitaminas B (Klorane) -  Comprei este champô quando estava a perder cabelo a um ritmo relativamente preocupante - como hipocondríaca que sou achava que já tinha todas as doenças e mais algumas, e queria algo que me ajudasse a controlar a situação. Comprei 3 champôs destes e devo dizer que o cabelo continuou a cair mas menos - também não estava à espera de milagres até porque diz ser um complemento e não um produto 100% eficaz quando usado sozinho.
Devo confessar que a consistência é um pouco liquída e não produz muita espuma o que faz com que se use mais quantidade que a necessária.

Effaclar Duo (La Roche-Posay) - Se tivesse de recomendar um destes produtos, este Effaclar Duo seria a minha escolha. Durante anos e anos, e mesmo agora, nunca tive uma pele completamente limpa e sem borbulhas, em muito devido à alimentação, stress, ingestão insuficiente de água e abusos no departamento dos lactícinios, mas graças a esta fórmula mágica consigo ter uma pele muito mais limpa - atrevo-me mesmo a dizer: completamente limpa.
Utilizo este creme como um tratamento e nao como um hidratante diário, pois pode criar habituação e deixar de ser tão eficaz. Tem a consistência de um gel e é absorvido rapidamente pela pele, um ponto a favor, principalmente quando se tem uma pele oleosa.
*Vou a caminho do meu 3º tubo.

Dream Lumi Touch (Maybelline) - Um ótimo corretor de olheiras com uma consistência cremosa que hidrata e ilumina. É eficaz e de aplicação fácil, mas não é propriamente barato, tendo em conta a pouca quantidade que traz. Às vezes também o uso para disfarçar alguma vermelhidão mas não é aconselhável para borbulhas pois a cobertura é bastante leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário