segunda-feira, 21 de abril de 2014

Everyday Staples


Ninguém quer saber da famosa expressão "qualidade vs quantidade" quando entramos numa Parfois com a nova coleção Primavera/Verão tudo arranjadinho nas prateleiras a gritar que usemos o nosso cartão naqueles que serão os nossos melhores amigos da estação- os acessórios. A verdade é que com o passar do tempo cansei-me de comprar peças - nem sempre muito baratas - que apenas aguentavam uns míseros meses até perderem a cor, fazerem alergia ou simplesmente começarem a perder pedrinhas e ficarem irreconheciveis - ok, ok ! sei que estou a exagerar um bocadinho mas é a verdade.

Foi por isso que há uns tempos atrás decidi que apenas compraria peças de prata, a preços aceitáveis e só assim - que me durassem mais tempo e que pudessem ser usadas vezes e vezes sem conta, sem quaisquer problemas.

Atualmente são estas as peças que uso diariamente.

Esq. Knuckle ring - muito antigo | Centro. Anel em prata com pedra lua - FIA (Feira Internacional de Artesanato) | Dir. Anel em prata com pedra labradorita - artesanato de rua em Albufeira


Brincos em prata - Stone by Stone | Colar em prata com pedra labradorita - FIA (Feira Internacional de Artesanato) 

Pulseira LOVE - Accessorize | Pulseira com pedrinhas - Modalfa (não são de prata mas não fazem alergia e até agora não perderam a cor) 



Sem comentários:

Enviar um comentário