quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Weekend essentials #2 - Skincare


Desta vez escolhi alguns produtos que comprei recentemente para levar comigo durante o fim de semana. Só recentemente é que comecei a incorporar um tónico na minha rotina e agora que experimentei não quero outra coisa. Era aquele passo que faltava. Neste momento posso dizer que o tónico da gama Vitamina E da marca The Body Shop é um favorito e hidrata a pele num só passo. Cheira bem e é super suave e refrescante, não causou qualquer tipo de reação alérgica e é bom para hidratar peles oleosas.

Para limpar a pele o escolhido foi o gel purificante da gama Tea tree. É eficaz e bastante fresco, mas não recomendo este gel para peles muito sensíveis.

Um concorrente a favorito deste mês é o creme de noite da gama Vitamina E da The Body Shop. É hidratante, cheira bem, não é oleoso, é confortável na pele, e pronto!É isto! Adoro.

Em eficácia o creme hidratante Cicabio da Bioderma só pode receber 5 estrelas. É indicado para peles com tendência a rosácea ou vermelhidão e consegue de facto suavizar o tom avermelhado da pele. É suave e eficaz mas tem uma textura bastante rica que deixa uma sensação estranha na pele.

O creme de olhos é o mesmo de sempre e já falei dele aqui! Para protetor solar levei o Anthelios da La Roche-Posay que teve a sua primeira aparição no blogue neste post. O que mais gosto é o facto de ser um creme mas que não cheira a protector solar e também não é oleoso, que é uma das minhas grandes queixas quando se fala de proteção solar.

Quais são os produtos que não dispensam?

*Se perderam o primeiro post desta série podem vê-lo aqui.

- Bohemian Escape

Sem comentários:

Enviar um comentário