segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Commuting essentials


Levante a mão quem tem a mala cheia de tralha que nunca usa mas acha que é essencial? Pois... "Been there, done that!"

Mas quando passamos o dia fora de casa e quase duas horas em transportes públicos, existem algumas coisas que tenho mesmo de levar comigo para todo o lado. 
Tenho sempre um bloco e uma caneta (é aquele baton que veêm na imagem) para apontar ideias ou tarefas que tenho de fazer. Principalmente para anotar ideias para o blogue. 

Se antes ouvir música e "pseudo-meditar" (utilizo uma app que se chama Headspace) eram as minhas escolhas para passar o tempo no comboio, agora prefiro ler seja um livro ou uma revista, normalmente ando sempre com os dois.
Neste momento estou a ler Dentro do segredo de José Luís Peixoto e estou a adorar! Já leram? 

O telemóvel e os phones pois 'tá claro, e os meus cartões num porta cartões para substituir a minha carteira gigantesca que ocupa imenso espaço. 
Por fim, o que ocupa mais espaço é a bolsa da maquilhagem com alguns produtos que costumo levar comigo para todo o lado dos mais básicos como uma mini escova e o desodorizante, ao rímel e baton.

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário