quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FOTD #1

The makeup I use | Bohemian Escape blog

My face of the day: FOTD #1

Dr organic "Hydrating radiance elixir" 
Uso este produto como um primer, antes do hidratante, para conferir algum brilho saudável à pele. Tenho de confessar que a sensação, quando é absorvido pela pele, é de pele repuxada o que não é lá muito agradável. Por isso, aplico sempre outro produto mais hidratante a seguir.

Bioderma Cicabio creme hidratante
Foi um dos meus produtos favoritos de Setembro do ano passado e é de facto muito bom para hidratar e reparar a pele. É otimo para quem tem tendência para vermelhidão no rosto, e outras imperfeições.  

Tea Tree BB cream da The Body Shop no tom 01 
Este BB cream da The Body Shop foi uma compra recente que fiz devido à extrema persuasão e poder de argumentação da assistente de loja. Ainda não o usei muitas vezes mas até agora estou satisfeita. É cremoso mas quando seca tem um acabamento mate o que é ótimo para peles com tendência a oleosas, como a minha. 

Corretor de olheiras Catrice no tom 01
Um ótimo corretor de olheiras com uma excelente cobertura, e que além disso é bastante barato. Não aconselho para peles secas porque não é dos mais cremosos, mas em peles oleosas é uma boa opção. 

Corretor  da Maybelline no tom 20 Sand 
Este é um outro tipo de corretor que uso para camuflar imperfeições, porque é mais cremoso e fácil de espalhar. A cobertura é ligeira mas para quem nao gosta de usar muita maquilhagem é o ideal.

Blush catrice na cor Pinkerbell
Já falei deste blush várias vezes aqui no blogue e para mim é o tom ideal de rosa, que confere aquele ar saudável e completa qualquer tipo de maquilhagem.

Rímel Volume Express da Maybelline
Também já referi este rímel em vários posts e é de facto como ter pestanas postiças. Alonga, dá volume, e define o olhar. Com uma aplicação dá um ar natural, para algo mais dramático é necessário várias aplicações. 

Baton mate da Basic na cor 02
Os batons mate não sao os meus favoritos mas este tem uma cor subtil, um rosa natural, e não seca excessivamente os lábios.

Encaracolador de pestanas 
Se existe algo que nunca dispenso mesmo quando não uso maquilhagem, é de um encaracolador de pestanas. Faz toda a diferença!

- Bohemian Escape 

Sem comentários:

Enviar um comentário