sábado, 16 de agosto de 2014

Rome haul


1| Recipientes para levar em viagem - OVS   2| Amostra de uma máscara facial - LUSH  3| Sabonete/sabão creme - LUSH  4| Corretor - YVES ROCHER  5| Lápis para lábis - KIKO  6| Máscara facial efervescente - LUSH   7| Anthelios 50 + - LA ROCHE-POSAY   8| Água de toilet - YVES ROCHER

Foi quando estava a passear por uma rua em Roma, a vida del Corso por sinal – parece que é a Avenida da Liberdade lá do sítio - que dei de caras com uma loja Lush.

A verdade é que nunca entrei numa loja da marca cá em Portugal - como é que isso aconteceu não sei, mas aconteceu. Por isso quando encontrei uma em Roma nem pensei duas vezes.
Quando entrei fiquei desiludida porque a loja era pequena, tinha poucos produtos e metade deles não podia se quer pensar em comprar porque na bagagem de mão há sempre o problema do limite dos líquidos.

Mas depois da minha análise precipitada sou recebida por um empregado simpático e entusiasta que agarrou na minha mão e quando dei por isso já estava a demonstrar a eficácia de um exfoliante azul. Entretanto fiquei a saber também que existe SPF em forma de sabão *wow*!
Conversámos em inglês porque o meu italiano é péssimo, e depois de toda a atenção que me dedicou deixou-me andar pela loja qual criança numa loja de brinquedos. Meia hora depois saía da loja com 3 produtos e uma generosa amostra que a empregada tão empenhada em falar português, mas parecia mais espanhol, me deu. 

Já que estava em Roma não podia deixar de visitar a KIKO. Com esperança dos preços serem mais baixos entrei com entusiasmo e deixei a loja uns minutos depois apenas com uma lima e um lápis para os lábios no saco - os preços são iguais e os produtos também! . 
Ainda visitei a Yves Rocher que tanto adoro e comprei uma água de toilet de framboesa - recomendo! - e um corretor de olheiras. 

Dadas as circunstâncias vi-me ainda obrigada a comprar um protetor solar - mais sobre esta história brevemente - e uns recipientes pequenos para levar em viagem.   


-Bohemian Escape

Sem comentários:

Enviar um comentário