domingo, 8 de junho de 2014

Empties 2#



*Se perderam o meu primeiro post de empties podem lê-lo aqui.


Wai Wang exfoliante (Rituals) - Um dos melhores exfoliantes que já experimentei, é super suave com pequenas particulas que exfoliam sem agredir a pele - acho que é mesmo um dos produtos best-seller da marca.Raramente uso produtos da Rituals mas fiquei impressionada com este.
Recomendo a pessoas com pele sensível e que tal como eu adoram exfoliantes.

Manteiga corporal de côco  (The Body Shop) - Esta manteiga de corpo é excelente para quem tem pele seca ou muito seca, é super hidratante, deixa a pele macia e com um cheirinho a côco. Contudo, para quem , tal como eu, tem pele normal achei que era demasiado denso e de difícil absorção.

Exfoliante de côco (The Body Shop) - É um bom exfoliante para peles normais, mas não aconselho a ninguém que tenha a pele seca ou muito seca - como diz na embalagem. Não senti que fosse hidratante o suficiente. É bom mas não é excelente.

Effaclar gel de limpeza de rosto ( La Roche-Posay) - Sou uma fã confessa do creme Effaclar-duo mas este gel de limpeza, apesar de bastante suave e ideal para peles sensíveis não me convenceu. É bastante gentil mas ao mesmo tempo não parece ser eficaz para quem tenha acne ou borbulhas.

Champô Ultra Suave de Mel (Garnier) - Tem um aroma agradável e deixa o cabelo suave, mas não é nada do outro mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário