segunda-feira, 10 de março de 2014

What's in my bag?


PT - Haverá melhor maneira de começar a escrever por aqui do que mostrar-vos a quantidade de tralha ,objetos indiscutivelmente indispensáveis, que levo comigo todos os dias? Alguns dos itens variam de dia para dia mas normalmente é basicamente isto!
P.S. E sim aquilo que ali vêem a espreitar timidamente é um desodorizante.

***

EN - What a better way to starting blogging than to start with a "what's in my bag?" post? I am a bagaholic (Is it a word? - I don't know but I am one!), so I thought it would be fun to show you the massive amount of items I carry with me everyday, some of them will vary from day to day but usually this is it !
P.S. Yes ! What you see there peeking shyly is indeed a deodorant.

PT
Ascendente:
Mala - Zara (do ano passado)
"Clutch" roxa - h&m (ano passado)
Mini escova do cabelo - Primark
Enrolador de pestanas - Continente
Agenda - Mitos
Máquina descartável - Jumbo
Pen - Kingston
Canetas (mini) - BIC
Capa do telemóvel - loja local
Creme mãos - The Body Shop
Bálsamo labial - The Body Shop
Bálsamo labial com cor - Maybelline baby lips na cor: cherry me
Rímel (volume) - The Body Shop
Carteira *foi um presente de aniversário

                ***
EN
Starting at the bottom:
Bag - Zara (last year)
Little purple bag inside -  h&m (last year)
Mini hair brush - Primark
Eyelash curler - Continente
Mint Calendar - Mitos
Disposable camera - Jumbo
Mint and rose mini pen - BIC
Pen - Kingston
Phone case - Local chinese shop
Hand cream - The Body Shop
Lip balm - The Body Shop
Coloured lip balm - Maybelline baby lips - color: cherry me
Volume mascara - The Body Shop
Wallet *It was a gift

Sem comentários:

Enviar um comentário